Conheça o nosso protocolo especial para combater a gordurinha localizada, aquela que faz com que você não se sinta à vontade em biquínis e em determinadas roupas.
Vamos descobrir como resolver de vez este incomodo? Conheça nosso protocolo a seguir:
O Slim-C é um tratamento feito por meio de administração de remédios que destroem a gordurinha localizada, fazendo com que o acúmulo de gordura, tão difícil de ser solucionado com exercícios e com dieta, seja resolvido.
É um protocolo criado exclusivamente pela nossa clínica, portanto não encontrado em outros lugares, e que oferece resultado visível logo na primeira sessão.
São utilizadas injeções de medicamentos específicos para destruir a gordura e elas são aplicadas diretamente no local onde fica a gordurinha localizada.
O procedimento não dói e o paciente não precisa ficar de repouso após a sua realização. Inclusive, o paciente que faz o Slim-C pode estudar, cuidar da sua família, trabalhar, etc., tudo no mesmo dia.
O paciente deve fazer um número mínimo de 6 sessões para que a gordura localizada seja destruída de forma efetiva. O tempo entre essas sessões pode ser de 15 ou de 20 dias, de acordo com a instrução do médico, que avalia primeiro o paciente para estabelecer o número de sessões e a área na qual as aplicações têm de ser feitas.
A quantidade de medicação aplicada por sessões é limitada e é por isso que o paciente deve ser rigoroso com relação ao número de aplicações indicado.
O protocolo inclui massagem para ajudar a espalhar a medicação e potencializar os seus efeitos, além da associação de Manthus e de radiofrequência com o mesmo objetivo.
É importante salientar que esse protocolo não é para emagrecimento: ele se destina somente a tratar da gordura localizada que acomete áreas específicas do corpo.
Por isso, não se pode usar o Slim-C como um protocolo de emagrecimento porque ele não oferece esse tipo de resultado.
Para pessoas que não querem fazer lipoaspiração, mas não se sentem felizes com a gordurinha localizada.
O Slim-C também é excelente para quem já fez lipoaspiração, mas não pode retirar aa gordurinha de determinada área porque a cânula não alcançava.
Ele é determinado de acordo com as áreas onde a gordurinha localizada está e com a quantidade de sessões necessárias para eliminá-la, tudo especificado na consulta médica que deve ser feita antes de começar o protocolo.