Novidades

Spectra

Quem não gostaria de tirar selfies sem filtros ou photoshop e parecer perfeita? Não seria incrível? Por isso o novo Spectra Laser virou o queridinho de cada dermatologista e paciente que se preocupa em ter uma pele perfeita, sem manchas e aveludada.

Com algumas sessões já é possível notar a diferença e evolução da sua pele para a melhor versão dela: sem pequenas manchas, tratando as olheiras de cansaço, fechando os poros, e rejuvenescendo para um efeito natural.

O Spectra laser também estimula o colágeno, possibilita a retirada de tatuagens, melasma, sardas, micoses, tratamento de acne e outros tipos de manchas da pele.

Outra vantagem é que o procedimento é rápido, quase indolor e não gera desconforto pós-aplicação. O laser Spectra atua nas camadas superficiais a média da pele, gerando resultados mais perceptíveis e tratando cada vez mais a sua pele.

Como todo procedimento dermatológico, ele deve ser indicado pelo médico especializado em dermatologia depois de uma avaliação profunda de sua pele, sendo importante o acompanhamento.